Está em
Início > Áudio > FUTEBOL: 1ª DIVISÃO AFP/SÉRIE 2: Rescaldo da 4ª Jornada (C/ ÁUDIO)

FUTEBOL: 1ª DIVISÃO AFP/SÉRIE 2: Rescaldo da 4ª Jornada (C/ ÁUDIO)

 

O Marco-09 triunfou (2-1) sobre o Salvadorense e segue inabalável na liderança da série 2 da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP). A equipa encarnada conquistou a oitava vitória da época (quatro para o campeonato e outras quatro para a Taça AFP).

No terceiro jogo da temporada entre marcuenses e amarantinos, a formação comanda por José Oliveira voltou a levar a melhor.

“A haver um vencedor tinha que ser o Marco. Foi superior durante os noventa minutos e teve as melhores ocasiões de golo. Numa situação de contra-ataque, o Salvadorense conseguiu reduzir para 2-1, mas penso que no cômputo geral, em termos de posse de bola, boas diagonais, boas desmarcações, tivemos alguns bons momentos, e acho que o resultado é justo”, afirmou o treinador do Marco-09.

O Marco-09 lidera isolado a classificação, com 12 pontos. Tem agora como principal perseguidor o vizinho Desportivo da Livração, que foi ganhar a Lagares, por 1-2.

A equipa orientada por José Paulo Gonçalves passou a somar 9 pontos e ascendeu ao 2º posto, tendo ainda beneficiado dos empates (2-2) do Caíde de Rei em Torrados e do Roriz, em casa, ante o Parada.

O mesmo resultado verificou-se no dérbi do concelho de Lousada, entre Nevogilde e Lousada B.

No dérbi do concelho de Paços de Ferreira, o Frazão superiorizou-se (1-0) ao Lamoso.

O jogo mais emotivo da ronda teve lugar em São Lourenço do Douro. A equipa marcuense bateu o Várzea por 5-3, tendo recuperado de 3 golos de desvantagem.

O Raimonda é a única equipa da prova que ainda não pontuou até ao momento. A formação pacense sofreu a quarta derrota consecutiva (1-0) em Sobrosa.

 

Luís Miguel Nogueira

Top