Está em
Início > Desporto > FUTEBOL: 2ª DIVISÃO AFP: Rescaldo da 6ª jornada (C/ÁUDIO)

FUTEBOL: 2ª DIVISÃO AFP: Rescaldo da 6ª jornada (C/ÁUDIO)

 

O União de Baltar continua a “passear” na série 1 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP). A equipa de Joel Oliveira ganhou o dérbi de Paredes, em Recarei, diante do Nun’Álvares (0-2) e mantém-se na liderança da prova, com o pleno de vitórias, ao cabo de 6 jornadas.

A formação baltarense passou a somar 18 pontos e tem no Ramaldense, que venceu no reduto do Escola de Futebol 115 (0-3), o mais direto perseguidor, a três pontos de distância

O Inter de Milheirós, que ganhou em Melres por idêntico resultado, subiu ao 3º lugar. O Vandoma é 4º classificado, após ter triunfado (2-1) na receção ao Zebreirense.

Na cauda da tabela permanece o Leões de Seroa, que ainda não amealhou qualquer ponto, até ao momento. A turma de Paços de Ferreira, em casa, claudicou perante o Sp. Cruz (3-6).

O Ferreira está em crescendo. Triunfou (1-0) sobre o Aliados de Lordelo B.

O Gandra B consentiu um empate caseiro (2-2) ante o Gervide. O Sobreirense também empatou (3-3), mas fora de portas, no reduto do Marechal Gomes da Costa.

Na série 2, a jornada foi muito produtiva em matéria de golos, com algumas equipas a revelaram pontaria afinada. No total foram marcados 42 golos.

O Macieira conservou a liderança, tendo goelado o Carvalhosa, intramuros, por 5-1. Ainda assim, os lousadenses continuam à mesma distância dos principais adversários, que também venceram os respetivos desafios.

O Lixa B bateu o Lomba Amarante (4-2); o Penamaior foi a São Vicente Pinheiro infligir uma pesada derrota à equipa local (1-4); o Airães ganhou (2-0) na receção ao Baião B e o Lustosa goleou no terreno do 1º Maio Figueiró (0-4).

De resto, Paços de Gaiolo conquistou uma expressiva vitória (5-2) sobre o Calçada.

O Vila Boa do Bispo – Varziela finalizou com uma igualdade a 3 bolas.

O Vila Boa de Quires triunfou sobre o ‘lanterna-vermelha’ Croca (3-1). Os penafidelenses continuam sem pontuar.

O Codessos foi ganhar a Lagoas (0-2).

 

Luís Miguel Nogueira

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com