Está em
Início > Desporto > FUTEBOL: 2ª DIVISÃO AFP: Rescaldo da 7ª Jornada

FUTEBOL: 2ª DIVISÃO AFP: Rescaldo da 7ª Jornada

 

O Baltar está imparável na série 1 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP). O emblema do concelho de Paredes, frente à Escola de Futebol 115, alcançou a sétima vitória em outros tantos jogos (3-0).

A equipa de Joel Oliveira comanda isolada a classificação, com 21 pontos, 3 de vantagem sobre o Ramaldense, que despachou o Vandoma, por 5-0.

De resto, a jornada foi muito produtiva. Nenhum jogo terminou com menos de 3 golos.

O Aliados de Lordelo B bateu o ‘lanterna-vermelha’ Leões de Seroa, por 4-0. Os pacenses ainda não pontuaram.

O Nun’Álvares B foi goleado no reduto do Inter de Milheirós, por 4-1. O Aliança de Gandra B foi derrotado (2-1) no terreno do Sp. Cruz. O Sobreirense, intramuros, baqueou perante o Melres (1-3). E o Ferreira ganhou na casa do Bougadense B, por 3-0.

Na série 2, o Macieira permanece na frente, após o triunfo tangencial (1-2) na deslocação a Lomba-Amarante.

A formação orientada por António Babo soma 17 pontos, mais um do que o Penamaior que, pelo mesmo resultado, bateu o 1º Maio-Figueiró, no dérbi do concelho de Paços de Ferreira.

Airães e Lustosa partilham a 3ª posição. Os felgueirenses ganharam no terreno do Croca, último classificado, por expressivos 3-0. Os lousadenses venceram, por 2-0 na receção ao Vila Boa de Quires.

O Lixa B caiu para o 4º posto, tendo sido goleado em Marco de Canaveses, pelo Paços de Gaiolo (4-1). O coletivo marcoense alcançou a vitória mais robusta da jornada.

Realce também para os triunfos forasteiros do Baião B (no Calçada, por 0-2) e do Lagoas (em Carvalhosa, por 0-1).

O Codessos recebeu e venceu o Vila Boa do Bispo, por 3-1.

O único empate da ronda verificou-se no Varziela – São Vicente Pinheiro (2-2).

 

 

Luís Miguel Nogueira

Top