Está em
Início > Desporto > FUTEBOL: Barrosas perde com Valadares e desce para 12.º lugar

FUTEBOL: Barrosas perde com Valadares e desce para 12.º lugar

O Barrosas, clube de Felgueiras, perdeu, no domingo, por duas bolas a zero na deslocação ao Valadares (Vila Nova de Gaia), em partida para a jornada 19 da Divisão de Elite Pro-Nacional da Associação de Futebol do Porto.

Numa partida marcada pelas condições atmosféricas adversas, o Barrosas queixou-se de uma grande penalidade não assinalada pelo árbitro do encontro, logo aos 10 minutos do encontro.

Pelo Barrosas, Alfredo Jorge, que assistiu ao encontro, disse ao Tâmegasousa.pt, que o lance que motivou o primeiro golo, no final da primeira parte, terá sido precedido de fora de jogo.

“O nosso defesa escorreu e o adversário aproveitou para introduzir a bola dentro da baliza. Mas toda a jogada parece-me precedida de fora de jogo”, afirmou, salientando, no entanto, que a vitória do Valadares não mereceu qualquer contestação.

“O Valadares a jogar em casa, foi sempre mais eficaz e nas duas oportunidades que teve atirou com acerto. Dispõe de um bom coletivo”, assegurou.

O segundo golo do Valadares foi já obtido perto do final do encontro.

Ao Tâmegasousa.pt, Alfredo Jorge disse que o Barrosas foi sempre uma equipa combativa e que merecia um outro resultado.

“Pelo que fizemos merecíamos ter saído de Gaia com outro resultado”, afirmou, referindo que a equipa se tem ressentido de várias lesões, o que tem condicionado o trabalho e a prestação da equipa.

“Temos dois jogadores influentes, o lateral direito e esquerdo, que estão lesionados há algum tempo”, lembrou, sustentando que o ponta de lança, que fraturou um braço na partida com o Baião, e o médio defensivo, Filipe Carvalho, também não têm podido dar o seu contributo à formação do Barrosas.

Apesar da onda de lesões, Alfredo Jorge mostrou estar otimista no trabalho da sua equipa e prometeu uma resposta imediata já no próximo encontro, frente ao Rio Tinto, que está em 5.º lugar, com 32 pontos, a oito do líder, o Aliança de Gandra, que tem 40 pontos.

“Sabemos da mais-valia do Rio Tinto, mas vamos lá para discutir o jogo pelo jogo. Temos os nossos argumentos e vamos explana-los em campo”, sublinhou, frisando acreditar que o Barrosas possa fazer uma segunda volta mais consentânea com os seus objetivos e ficar entre as 10 primeiras equipas.

Neste momento, ocupa o 12.º lugar com 25 pontos, os mesmos do Lixa e do Padroense.

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com