Está em
Início > Áudio > FUTEBOL: CAMPEONATO PORTUGAL/SÉRIE B: Antevisão da 6ª Jornada (C/ÁUDIO)

FUTEBOL: CAMPEONATO PORTUGAL/SÉRIE B: Antevisão da 6ª Jornada (C/ÁUDIO)

 

O Clube Desportivo de Cinfães defende, em Gondomar, a liderança na série B do Campeonato de Portugal Prio (CPP). A formação comandada por Flávio das Neves ainda não sofreu qualquer derrota na competição, fase que pretende estender após a realização da 6ª jornada.

“O Gondomar também tem tido bons resultados, está motivado e no domingo será muito difícil. Vamos jogar para ganhar, porque sabendo que ganhando mantemos o 1º lugar. Se não der para somar 3 pontos empata-se. Temos de ser humildes e disciplinados”, alerta o treinador da equipa duriense.

O Cinfães ocupa o primeiro posto da classificação, a par do Cesarense, que é o adversário do Freamunde. Os ‘capões’ pretendem ultrapassar as duas derrotas sofridas nas duas jornadas anteriores.

“Será um jogo difícil frente ao primeiro classificado e isso diz tudo. O Cesarense é uma equipa muito forte, apostou muito para subir, mas nós, em casa, vamos procurar conquistar os 3 pontos”, afirma o treinador do Freamunde, Micael Sequeira.

O Amarante, que ocupa o 3º lugar da tabela, recebe o Sporting de Espinho. O técnico alvinegro, Pedro Pinto, pretende aproveitar o fator casa.

“Vai ser uma grande partida de futebol, com duas equipas a quererem jogar e a somar os pontos necessários para subir na tabela, mas nós jogamos em casa, vamos contar, com certeza, com o apoio do nosso público e com eles, e com uma boa exibição, estou confiante que será possível conquistar os 3 pontos”, confessa.

O Aliança de Gandra desloca-se a Pedras Rubras. A formação do concelho de Paredes visita o terreno de um adversário que está em situação aflitiva na tabela, o que tornará o jogo “dificílimo”, na opinião do técnico Mário Rocha.

O Felgueiras pretende regressar às vitórias na deslocação à Foz do Sousa, para medir forças com o Sousense. O opositor da equipa azul grená segura a “lanterna-vermelha” da classificação.

Todos os jogos da 6ª jornada da série B do CPP estão agendados para domingo, às 15:00.

 

Luís Miguel Nogueira

Top