Está em
Início > Áudio > FUTEBOL: CPP – SÉRIE B | Rescaldo da 15ª Jornada (C/ÁUDIO)

FUTEBOL: CPP – SÉRIE B | Rescaldo da 15ª Jornada (C/ÁUDIO)

 

O Clube Desportivo de Cinfães sofreu uma pesada derrota (4-0) na deslocação ao terreno do Sporting Espinho, no encontro referente à 15ª e última jornada da primeira volta da série B do Campeonato de Portugal Prio (CPP). O emblema cinfanense já perdia, por 3-0, ao intervalo.

Flávio das Neves garante que o resultado não reflete “nem de longe, nem de perto” a diferença entre as duas equipas, mas reconhece que o Cinfães “esteve muito mal sob o ponto de vista defensivo”.

“Foi um jogo para esquecer. Nem pareciam os mesmos jogadores que fizeram esta campanha toda, mas também temos direito a um dia mau. No final do jogo apelamos para que os jogadores levantassem a cabeça, porque nós estamos na frente”, refere.

O Cinfães manteve a liderança da prova, mas agora em igualdade pontual com o Sp. Espinho. As duas equipas dispõem de 5 pontos de vantagem sobre o Cesarense, 3º classificado, que não foi além de uma igualdade (1-1), em São João da Madeira, ante a Sanjoanense.

O Felgueiras saiu derrotado da visita a Coimbrões, por 1-0, e atrasou-se na luta pelos lugares de promoção. O emblema azul grená foi ainda alcançado pelo Gondomar no 4º posto da tabela classificativa. O técnico Horácio Gonçalves já começou a ser contestado pelos sócios e adeptos felgueirenses.

No dérbi regional da ronda, o Amarante recebeu e bateu o Freamunde com dois golos sem resposta, da autoria de Dani Ferreira e Paul Ayongo. Os alvinegros ocupam a 6ª posição, com 23 pontos. Os ‘capões’ estão em situação aflitiva, abaixo da linha d’água, com 15.

O Aliança de Gandra sucumbiu na deslocação a Canelas (2-1). A formação de Mário Rocha caiu para o penúltimo lugar da classificação, com 12 pontos.

 

Luís Miguel Nogueira

Top