Está em
Início > Áudio > FUTEBOL: CPP/SÉRIE B | Antevisão 19ª Jornada (C/ÁUDIO)

FUTEBOL: CPP/SÉRIE B | Antevisão 19ª Jornada (C/ÁUDIO)

O dérbi regional, entre Cinfães e Amarante, é a nota de maior destaque da 19º jornada da série B do Campeonato de Portugal Prio (CPP). Os cinfanenses querem ganhar para manter a liderança na prova. Os amarantinos pretendem dar sequência ao melhor momento da temporada.

Alexandre Ribeiro diz que o “Amarante é uma excelente equipa”. Como tal prevê “um jogo difícil”, mas avisa que o emblema duriense “vai querer ganhar em casa e rapidamente voltar às vitórias”.

O Cinfães pode estrear, diante do Amarante, os dois novos reforços que chegaram esta semana ao clube: o lateral-esquerdo Moreira, contratado ao FC Zimbru da Moldávia, e o avançado Idé Gomes, cedido pelo Boavista.

A formação alvinegra está a atravessar uma fase muito positiva da época. Pedro Pinto revela a vontade em “conquistar os 3 pontos”, no reduto de um adversário que “tem andado o campeonato todos nos primeiros lugares e que se reforçou bem na pausa de Natal”.

O Felgueiras jogará, em casa, perante o Salgueiros. A formação azul grená entrará em campo com o intuito de corrigir o desaire, na ronda anterior, em Amarante.

O Freamunde também joga intramuros, diante do Trofense. Os ‘capões’ necessitam de uma vitória para abandonarem a zona de descida.

O Aliança de Gandra recebe o Coimbrões. A equipa paredense não pode almejar a outro resultado que não seja o triunfo. Na penúltima posição da tabela, a equipa de Mário Rocha terá mesmo de somar os 3 pontos para não se distanciar ainda mais da linha d’água.

 

 

Luís Miguel Nogueira

Top