Está em
Início > Áudio > FUTEBOL: CPP/SÉRIE B | Antevisão da 15ª Jornada (C/ÁUDIO)

FUTEBOL: CPP/SÉRIE B | Antevisão da 15ª Jornada (C/ÁUDIO)

 

A primeira jornada do ano da série B do Campeonato de Portugal Prio (CPP) contempla um escaldante desafio entre os dois primeiros classificados e candidatos à subida de divisão.

O líder Cinfães vai ao terreno do Sporting de Espinho. Há apenas três pontos separar as duas equipas. O treinador cinfanense, Flávio das Neves, promete “discutir o resultado”.

“Queremos é somar pontos, se não se puder ganhar, empatasse. Vamos é fazer tudo para alcançar pontos e continuar na frente do campeonato. Já que estamos neta situação, tudo vamos fazer para continuar a dar alegrias aos cinfanenses e a projetar o nome do clube”, afirma.

O duelo entre Espinho e Cinfães pode ser aproveitado pelo Felgueiras, que partilha a 3ª posição com o Cesarense. A formação azul grená desloca-se a Coimbrões

A ronda contempla o dérbi regional entre Amarante e Freamunde. O emblema alvinegro, que está em recuperação na tabela, pode aproveitar o momento delicado dos ‘capões’.

O plantel do Freamunde emagreceu durante a paragem do campeonato. Niang, Nikiema, Rúben Neves, Carlos Freitas e Luiz Alberto deixaram o clube por mútuo acordo, “procedimento enquadrado na reestruturação financeira do clube”, pode ler-se na página oficial do Facebook.

A equipa do concelho de Paços de Ferreira regressa à competição mais fragilizada do que nunca e numa altura em que necessita de pontuar para fugir aos lugares de despromoção.

Em zona de descida também está o Aliança de Gandra. O clube do concelho de Paredes não ganha há cinco jogos e ocupa a antepenúltima posição da tabela. Este domingo, os gandarenses deslocam-se a Canelas.

 

Luís Miguel Nogueira

Top