Está em
Início > Desporto > FUTEBOL: CPP/SÉRIE B: Antevisão da 16ª Jornada

FUTEBOL: CPP/SÉRIE B: Antevisão da 16ª Jornada

A 16ª jornada da série B do Campeonato de Portugal Prio (CPP) assinala o arranque da segunda volta da competição. A ronda ficará marcada pela estreia de Ricardo Sousa no comando técnico do FC Felgueiras.

O treinador, de 38 anos, que sucede no cargo a Horácio Gonçalves, vai orientar a equipa azul grená pela primeira vez na deslocação a Pedras Rubras.

O emblema felgueirense, que ocupa o 5º lugar da tabela, está proibido de desperdiçar mais pontos, sob pena de se atrasar irremediavelmente na luta pelos dois lugares de promoção.

Nesta altura, o Felgueiras tem 6 pontos de atraso para a dupla de líderes, constituída por Cinfães e Sporting de Espinho.

Os cinfanenses, que na última jornada saíram da Costa Verde vergados a uma pesada derrota (4-0), tentarão corrigir o desaire no terreno do aflito Coimbrões.

O Amarante desloca-se ao reduto do Cesarense, um dos candidatos à subida de divisão. No entanto, a equipa alvinegra terá como motivação extra o facto de saber que, em caso de vitória, igualará o adversário de domingo na pauta classificativa.

O Aliança de Gandra, penúltimo da classificação, jogará na casa do ‘lanterna-vermelha’ Sousense. Um jogo de carácter decisivo para o conjunto orientado por Mário Rocha.

O duelo entre Salgueiros e Freamunde, agendado Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia, foi adiado para o próximo dia 7 de fevereiro, às 21:00.

 

Luís Miguel Nogueira

Top