Está em
Início > Desporto > FUTEBOL: CPP/SÉRIE B | Antevisão da 17ª Jornada (C/ÁUDIO)

FUTEBOL: CPP/SÉRIE B | Antevisão da 17ª Jornada (C/ÁUDIO)

A 17ª jornada da série B do Campeonato de Portugal Prio (CPP) ficará marcada pela estreia dos novos treinadores do Cinfães e do Freamunde.

Alexandre Ribeiro vai sentar-se pela primeira vez no banco dos cinfanenses. O técnico escolhido para suceder a Flávio das Neves, quer entrar a ganhar, na receção ao Pedras Rubras, mas salienta que é um adversário difícil de ultrapassar.

“Esta série pauta-se por um grande equilíbrio entre as equipas. Todos os jogos são muito difíceis, seja com o primeiro ou com o último. Por isso, vai ser um jogo muito difícil. O Pedras Rubras é uma equipa muito bem organizada, mas vamos com toda a ambição para poder ganhar”, refere.

O Cinfães está no 2º lugar da tabela, com 3 pontos de atraso para o líder Sporting de Espinho, que se desloca até Gandra, para medir forças com o Aliança, ‘lanterna-vermelha’ da competição.

Em Freamunde, Helton vai estrear-se. O antigo guarda-redes do Porto terá a primeira experiência como treinador principal. Tem a difícil tarefa de tirar os ‘capões’ da zona de descida em que se encontram.

O Freamunde recebe o Gondomar, adversário colocado nas posições cimeiras da tabela.

O Felgueiras recebe a Sanjoanense. O técnico Ricardo Sousa fará o primeiro jogo em casa, desde que assumiu o comando da formação azul grená. Na semana passada, estreou-se com uma concludente vitória, por 3-0, em Pedras Rubras.

O Amarante jogará na Madeira, diante do Camacha.

 

Luís Miguel Nogueira

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com