Está em
Início > Desporto > FUTEBOL: CPP/SÉRIE B: Rescaldo da 11ª Jornada

FUTEBOL: CPP/SÉRIE B: Rescaldo da 11ª Jornada

 

O Cinfães corrigiu a primeira derrota da época, sofrida na jornada anterior. Em casa, bateu os madeirenses do Camacha, por 2-1. Ivo Lemos e Nuno Viveiros (na própria baliza) assinaram os golos do conjunto orientado por Flávio das Neves.

A equipa cinfanense ocupa o 2º posto da tabela, mas em igualdade pontual com o líder Sp. Espinho, que derrotou o Freamunde, por 1-0. Os ‘capões’ desceram ao 6º lugar.

O Felgueiras é 3º classificado. Foi ganhar ao terreno do Aliança de Gandra, por 1-2. Ao intervalo, a formação azul grená vencia por 0-2, com golos de Goba e Ricardo Fernandes.

Na segunda metade, os paredenses reduziram, por intermédio de Celso, mas não conseguiram evitar a derrota. O Gandra está em zona de descida, com 11 pontos.

O Amarante recebeu e bateu o Salgueiros, por 2-1. Os visitantes adiantaram-se no marcador, ainda nos minutos iniciais da contenda. Contudo, os alvinegros encetaram a reviravolta antes do intervalo, através de um golo de penalti, convertido por Paul Ayongo. O avançado ganês confirmou o triunfo na segunda parte.

A equipa amarantina ascendeu ao 5º lugar da pauta classificativa, com 16 pontos.

 

Luís Miguel Nogueira

Top