Está em
Início > Cultura > Jangada Teatro de Lousada em digressão nacional com “O Principezinho”

Jangada Teatro de Lousada em digressão nacional com “O Principezinho”

A Jangada Teatro de Lousada tem levado à cena, em digressão nacional, o conteúdo do famoso livro “O Principezinho, de Antoine de Saint-Exupéry, desde abril, quando o espetáculo estreou na décima sétima edição do Festival Internacional de Artes de Espetáculo.

Nesta versão de “O Principezinho”, em que a peça assume a vertente de Teatro Musical, os valores como a perda, a amizade e o amor são apresentados de forma ingénua e simples, mas acessível e desarmante para crianças e adultos.

Jangada Teatro Lousada

A Jangada Teatro, face à sua vocação e filosofia de companhia cujo trabalho a partir de Lousada se dá a conhecer às mais diversas paragens e coordenadas, vai assim embarcar numa digressão nacional de final de ano.

A peça estará em dezembro, nos dias 06, 07 e 08 no Auditório Municipal de Lousada, a 09 no Auditório Municipal do Peso da Régua, a 10 no Cineteatro João Verde, em Monção, a 12 e 13 na Casa das Artes de Felgueiras, a 14 e 15 na Casa das Artes de Famalicão, e a 16, sábado, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima.

 

Top