JP de Felgueiras apoia Airães nas dificuldades com as equipas de futebol sénior e júnior

A Juventude Popular de Felgueiras reuniu com Junta de Freguesia de Airães para juntos apoiarem e colmatarem dificuldades com as equipas de futebol júnior e sénior da freguesia, informou fonte da JP.

Eduardo Silva, presidente da Juventude Popular de Felgueiras, reuniu com Vítor Vasconcelos, presidente da Junta de Airães, na quarta-feira.

Em comunicado, a JP refere que “Vítor Vasconcelos se comprometeu a publicitar os jogos das camadas jovens e sénior, como já acontece com a equipa dos veteranos de Airães e assumiu também o compromisso de emprestar a carrinha da junta sempre que a equipa júnior e sénior tiver jogos fora”.

Além disso, adianta o comunicado, “a junta compromete-se ainda divulgar atempadamente as novas captações para o clube júnior para ter mais afluência de jogadores”.

O presidente da junta de Airães, Vítor Vasconcelos, citado em comunicado, deixou uma nota de descontentamento para com o atual executivo da câmara municipal, “uma vez que o orçamento municipal de 2018 previa o financiamento do campo sintético, financiamento esse que nunca se concretizou”.

“Prometeram-me 200.000 euros no orçamento Municipal de 2018, aprovado em Assembleia Municipal de 30 de dezembro de 2017. Entretanto, a 19 de abril de 2018, em reunião da Câmara Municipal, afinal a prioridade não era Airães. Era Lagares. Fui o único a votar contra em sessão de Assembleia Municipal, por me sentir enganado”, referiu.

A reunião contou ainda com a presença do pai de um dos jogadores da equipa júnior.