JPP promove debate público em Felgueiras com recusa de alguns candidatos

A candidatura do Juntos pelo Povo (JPP) à Câmara de Felgueiras revelou hoje, em comunicado, ter convidado os cinco candidatos no concelho para um debate público, com o objetivo de esclarecer os munícipes sobre as propostas e programa político de cada candidato às autárquicas.

Em comunicado, a candidatura informa que até à data, apenas a candidatura Novo Rumo aceitou o convite enviado pelo cabeça-de-lista do JPP – Felgueiras, Paulo Alves, que no início do mês endereçou cartas aos respetivos candidatos para estarem presentes nesta iniciativa.

“A candidatura SIM ACREDITA (PS / LIVRE) recusou participar no debate e as candidaturas PSD / PPM e CDU ainda não responderam ao pedido”, revela o comunicado.

Paulo Alves, candidato do JPP à Câmara de Felgueiras, citado em comunicado, reforça “a importância de promover oportunidades para esclarecer a população sobre os programas políticos dos candidatos que se apresentam nestas eleições autárquicas”.

“Este debate, promovido num espaço público e para o público, daria resposta à necessidade de esclarecer a população do concelho”, considerou.

O debate público está agendado para esta sexta-feira, 15 de setembro, pelas 21:30, na Casa das Artes e terá como moderador Hélder Quintela.