Está em
Início > Destaque > Junta de Freguesia de Airães promove formação modular em espanhol

Junta de Freguesia de Airães promove formação modular em espanhol

A Junta de Freguesia de Airães vai promover o curso de formação modular certificada de Iniciação ao Espanhol, que irá realizar-se na sede da Junta de Freguesia de Airães, a partir de setembro.

Segundo o presidente da Junta de Freguesia de Airães, Vítor Vasconcelos, a iniciativa constituiu uma oportunidade única de valorização pessoal ao nível do concelho e a criação do curso resultou de uma parceria com do Centro de Formação Sindical e Aperfeiçoamento Profissional (Cefosap), o STAE – zona norte e Junta de Freguesia de Airães.

O curso tem a duração de 50 horas, irá funcionar em horário pós-laboral, às segundas e quartas-feiras, das 19:00 às 22:00.

A formação modular irá decorrer na sede da Junta de Freguesia de Airães,

A ação de formação destina-se a desempregados e ativos empregados (preferência a habitantes da grande Freguesia de Airães).

As inscrições devem ser feitas na sede da Junta de Freguesia sendo obrigatório apresentar a cópia do cartão de cidadão se número de identificação fiscal, cópia do certificado de habilitações completo e cópia do IBAN, onde consta número de conta e nome do titular.

 

Top