Está em
Início > Política > JP Felgueiras reuniu vários políticos em jantar e homenageou Madalena Silva

JP Felgueiras reuniu vários políticos em jantar e homenageou Madalena Silva

A Juventude Popular (JP) de Felgueiras reuniu-se, no sábado, em jantar de Reis, que juntou vários políticos e onde foi realizada uma homenagem a Madalena Silva, personalidade importante no desenvolvimento do CDS e da JP no concelho, informou fonte do partido.

O evento, que decorreu na Quinta da Laranjeira, contou ainda com a presença da associação animal ‘Querido Aconchego’ e do Movimento ‘Lírio Azul’.

Durante o jantar, as várias personalidades manifestaram as suas convicções locais, distritais e nacionais.

O presidente da Juventude Popular de Felgueiras, Eduardo Silva, citado em comunicado, destacou a importância que o movimento partidário (JP) tem tido na proximidade dos jovens do concelho e de associações locais com a política.

O dirigente evidenciou ainda “as dificuldades que o atual executivo autárquico demonstra em atrair os mais jovens e atender as suas necessidades”.

O presidente da Distrital da Juventude Popular do Porto, Diogo Meireles, realçou a relevância do calçado para a região e teceu elogios aos jovens e à região.

“A JP tem tudo para ser a juventude partidária maior e mais forte em Felgueiras”, colocando ainda o desafio para estarem entre as três melhores concelhias do

“Cabe-nos a nós mais velhos e mais experientes ajudar-vos a entrar no mundo político. Vocês são o futuro”, disse o presidente da Distrital do CDS Porto, Fernando Barbosa.

A política nacional também foi um dos temas debatidos pelo presidente da Juventude Popular Nacional, Francisco Rodrigues dos Santos.

O político criticou a “atuação política por parte da esquerda em Portugal e as suas contradições”.

Francisco Rodrigues dos Santos elogiou ainda a atuação de Eduardo Silva e de toda a sua equipa.

“Nos três anos anteriores que fui líder da Juventude Popular, nunca tinha vindo a Felgueiras. Curiosamente a primeira vez que vim a Felgueiras foi no último mês e já cá estou outra vez”, certificando que voltará em breve.

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com