Está em
Início > Destaque > Juventude Socialista de Felgueiras com novos órgãos toma posse a 06 de abril

Juventude Socialista de Felgueiras com novos órgãos toma posse a 06 de abril

Os novos elementos da Juventude Socialista de Felgueiras, liderados por Paulo Soares, vão tomar posse, a 06 de abril, após eleições intercalares naquela estrutura partidária.

As eleições intercalares foram realizadas a pedido do ex-presidente da mesa da assembleia concelhia, Nuno Pereira, após o pedido de demissão da ex-presidente do secretariado concelhio da JS Felgueiras.

As eleições realizaram-se a 09 de março e elegeram Paulo Soares, de 23 anos, mestre em Engenheiro Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Paulo Soares é um dos representantes da JS Felgueiras na Comissão Política Concelhia do PS Felgueiras e na estrutura da federação distrital do Porto da Juventude Socialista. Membro do PS e da JS de Felgueiras apresenta uma basta experiência no associativismo jovem, nomeadamente na direção de numa associação internacional de estudantes, IACES.

Diana Ribeiro, de 24 anos, é a presidente da Assembleia da Mesa Concelhia. Enfermeira é licenciada pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e exerce funções no Hospital Agostinho Ribeiro-Felgueiras. Desde sempre com presença no associativismo da sua região, faz parte da Banda de Música da Lixa.

A tomada de posse dos novos órgãos está agendada para as 20:00, num restaurante do concelho.

Para o evento foram convidadas as diversas associações e organismos do município para estarem presentes, desde as associações jovens, os bombeiros municipais, a concelhia do PS e o executivo camarário.

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com