Está em
Início > Destaque > Marco Silva é o novo presidente do PS/Felgueiras após demissão de Miguel Faria

Marco Silva é o novo presidente do PS/Felgueiras após demissão de Miguel Faria

O líder da bancada da maioria na Assembleia Municipal de Felgueiras (PS/LIVRE), Marco Silva, é o novo presidente do PS/Felgueiras, sucedendo a Miguel Faria, que se demitiu recentemente, alegando motivos pessoais, disse hoje à Lusa fonte partidária.

Segundo a fonte, a nova liderança decorre do facto de Marco Silva, atual presidente da Junta de Freguesia de Macieira da Lixa e Caramos, ter sido o número dois de Miguel Faria na atual concelhia de Felgueiras.

 

ELEIÇÕES ANTECIPADAS NO PS/FELGUEIRAS NÃO SÃO POSSIBILIDADE

A possibilidade de eleições antecipadas no partido, acrescentou, está posta de parte, uma vez que, em termos orgânicos, estão reunidas as condições para a atual estrutura do PS em Felgueiras continuar em funções, agora com um novo líder, até às eleições para a concelhia previstas para janeiro de 2020.

O facto de a demissão de Miguel Faria ter ocorrido a poucas semanas das legislativas, indicou ainda a fonte, também justificou esta solução, para evitar situações de instabilidade interna até ao ato eleitoral, algo que os órgãos distritais e nacionais do PS não desejavam.

A demissão de Miguel Faria, que se mantém como presidente da freguesia de Torrados e Sousa, ocorreu na altura em que a concelhia indicou à distrital do Porto, como candidato a deputado, o nome de António Faria, ex-líder da JS local e atual chefe de gabinete do presidente da câmara, Nuno Fonseca.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com