Está em
Início > Política > Miguel Faria apresenta candidatura à concelhia do PS de Felgueiras

Miguel Faria apresenta candidatura à concelhia do PS de Felgueiras

 

O atual presidente da União de Freguesias de Torrados e Sousa, o socialista Miguel Faria, anunciou hoje a candidatura à Comissão Política Concelhia do PS de Felgueiras, para “unir e honrar os militantes do partido”.

Em comunicado enviado ao Expresso de Felgueiras, Miguel Faria diz avançar com a candidatura por ser “um militante orgulhoso do percurso e das convicções do Partido Socialista”.

Sob o lema “Dinamizar Felgueiras”, o candidato afirma que a candidatura “surge do contato estreito com os militantes do Partido Socialista de Felgueiras, com as suas realidades e com a crescente necessidade de se tornar na voz de todos quantos o têm incentivado e apoiado a mobilizar uma equipa dinâmica, com ideais comuns e com um enorme sentimento de amor por Felgueiras”.

Miguel Faria está à frente dos destinos da união de freguesias há oito anos, tendo vencido as últimas eleições com 73,45% dos votos.

No comunicado, o candidato defende a união do partido e “a necessidade de devolver aos militantes e órgãos do partido as escolhas e as decisões”.

“É impreterível reconhecer o seu contributo e refletir em conjunto, a fim de encontrar as melhores soluções que permitam abrir novos caminhos que contribuam para o desenvolvimento sustentado do concelho nos planos social, económico e cultural”, acrescenta.

Miguel Faria garante uma equipa jovem, que “introduz uma renovação ampla e abrangente na estrutura”.

O socialista diz contar com a confiança dos militantes e lembra os desafios políticos que se avizinham, nomeadamente as eleições europeias e legislativas, agendadas para 2019.

 

Top