Está em
Início > Autarquia > Município de Felgueiras inicia a requalificação da “Avenida da Tomadas”

Município de Felgueiras inicia a requalificação da “Avenida da Tomadas”

A Câmara de Felgueiras anunciou hoje o arranque da obra de requalificação na Avenida General Sarmento Pimentel, conhecida como a “Avenida da Tomadas”, que deverá estar concluída dentro de 10 meses.

A intervenção, segundo o presidente da Câmara, Inácio Ribeiro, citado em comunicado, “é de extrema necessidade”, daí iniciar os trabalhos dias após a validação do Tribunal de Contas.

“Esperávamos apenas a homologação do Tribunal para a concretização de várias obras, o que só aconteceu no início do mês de agosto. Neste momento estamos em condições de iniciar não só esta obra, mas outras de grande importância”, explicou o autarca, anunciando assim, também, o início da recuperação da EM 564 (Airães – Vila Verde) e da pavimentação da EN101.

A empreitada da avenida General Sarmento Pimentel, orçada em mais de 650 mil euros, consiste na retificação de redes de drenagem de águas residuais, execução de redes de drenagem de águas pluviais, retificação de rede de abastecimento de água, retificação de infraestruturas elétricas e de telecomunicações, requalificação de pavimentos, introdução e ordenamento de zonas de estacionamento e construção de passeios; aplicação de sinalização de trânsito horizontal e vertical.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com