Está em
Início > Autarquia > Município de Felgueiras investe na ampliação da rede de saneamento

Município de Felgueiras investe na ampliação da rede de saneamento

 

A Câmara de Felgueiras anunciou hoje que está a investir na ampliação da rede de saneamento do concelho, com obras a seres desenvolvidas na freguesia de Moure.

Em comunicado, a autarquia refere que a empreitada, inserida no plano de alargamento da rede de saneamento básico que decorre em todo o concelho, vai servir um importante aglomerado daquela zona, abrangendo dezenas  de famílias.

Numa visita às obras, o presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, salientou o facto de estarem a ser concretizadas obras que vêm melhorar a vida a centenas de pessoas.

Obras de Saneamento em Moure 2

“Esta intervenção vai resolver o problema de dois conjuntos habitacionais sitos em Marco de Simães. É uma obra que abrange cerca de 65 fogos e que permite desde já a sua ligação à rede, complementando a rede recentemente construída a jusante”, disse, citado em comunicado.

Lembrando as dezenas de quilómetros de rede de saneamento básico executada nos últimos anos, o autarca menciona que a prioridade do executivo é efetuar obras de fundo, “fundamentais para garantir a qualidade de vida da população”.

Segundo o autarca, esta intervenção “promove a ligação a várias redes e alguns loteamentos antigos poderão integrar o sistema”.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com