Está em
Início > Política

Marco Silva é o novo presidente do PS/Felgueiras após demissão de Miguel Faria

O líder da bancada da maioria na Assembleia Municipal de Felgueiras (PS/LIVRE), Marco Silva, é o novo presidente do PS/Felgueiras, sucedendo a Miguel Faria, que se demitiu recentemente, alegando motivos pessoais, disse hoje à Lusa fonte partidária. Segundo a fonte, a nova liderança decorre do facto de Marco Silva, atual presidente da Junta de Freguesia…

Nuno Fonseca recusa intrometer-se na escolha de deputados do PS

O presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca, disse ao Expresso de Felgueiras que “nunca se vai intrometer nas decisões das pessoas e dos partidos”, comentando a indicação de António Faria para deputado à Assembleia da República pelo Partido Socialista. “Nunca me irei meter naquela que é uma decisão das pessoas e dos partidos, da…

Juventude Socialista organizou caminhada solidária

A Juventude Socialista de Felgueiras organizou, no sábado, uma caminhada solidária na cidade, cujo valor angariado reverteu para a associação de proteção e recolha de animais, Querido Aconchego. Foram angariados 482,09 euros. A iniciativa contou com centenas de participantes, que iniciaram o percurso, na Câmara Municipal, com uma aula de zumba dada pelo Ginásio Hórus….

Líder do PS/Felgueiras demite-se alegando motivos pessoais

O presidente do PS/Felgueiras, Miguel Faria, disse hoje à Lusa ter apresentado a sua demissão daquele cargo partidário, alegando “motivos pessoais”. Segundo o dirigente, a decisão foi comunicada formalmente ao secretariado concelhio do PS numa reunião realizada na quinta-feira e também já é do conhecimento da Federação do Porto do Partido Socialista. O anúncio da…

António Faria, chefe de gabinete de Nuno Fonseca, indicado como candidato a deputado

António Faria, atual chefe de gabinete do presidente da Câmara de Felgueiras e “braço direito” de Nuno Fonseca na autarquia e no movimento “Sim Acredita”, é um dos dois nomes indicados pelo PS/Felgueiras para a lista de candidatos a deputado, pelo círculo do Porto, nas próximas Eleições Legislativas, disse hoje fonte da Comissão Política Concelhia….

Nuno Fonseca garante que não mentiu e admite processar o PSD

O presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca, disse estar a ponderar processar três representantes do PSD local por ter sido acusado, numa conferência de imprensa social-democrata, de mentir na situação financeira da autarquia “Eu não sou mentiroso. Se há aqui alguém que é mentiroso são vocês, e andam aqui a baralhar as pessoas”, afirmou…

Auditoria à gestão de Inácio Ribeiro enviada para o Ministério Público investigar

A Assembleia Municipal de Felgueiras aprovou, na quinta-feira à noite, o envio para o Ministério Público (MP) das conclusões da auditoria à gestão camarária PSD/PPM do anterior mandato, para aferir indícios de ilegalidades. A decisão foi tomada por maioria, por proposta da mesa, depois de o atual presidente da câmara, Nuno Fonseca (PS/Livre), ter concluído,…

PSD acusa Nuno Fonseca de ter mentido sobre saúde financeira da câmara

O PSD/Felgueiras acusou hoje o presidente da câmara, Nuno Fonseca, de ter mentido sobre a saúde financeira do município, uma vez que a recente auditoria concluiu que as contas da gestão social-democrata “eram boas”. “Nestes últimos 20 meses, o atual executivo, presidido por Nuno Fonseca [PS/Livre], mentiu aos felgueirenses quanto à saúde financeira da Câmara…

Presidente de Vizela anuncia obras de 3,5 milhões e “mudança radical na cidade”

O presidente da Câmara de Vizela, Vítor Hugo Salgado, prometeu hoje que as obras de regeneração urbana, orçadas em cerca de 3,5 milhões de euros e já iniciadas, vão trazer “uma mudança radical ao centro da cidade”. “O centro urbano vai ficar irreconhecível”, afirmou na sessão de apresentação, que hoje se realizou num restaurante da…

Câmara investe 1,4 milhões para diminuir perdas da rede de água

A Câmara de Felgueiras vai fazer um investimento de 1,4 milhões de euros para diminuir as atuais perdas de água da rede pública de abastecimento, estimadas entre os 50 e 60%, foi hoje aprovado em reunião do executivo. O anteprojeto elaborado pelos serviços técnicos prevê vários tipos de intervenção na rede em baixa e nos…

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com