Está em
Início > Política

“Sim, acredita” apresenta candidaturas às juntas de Idães, Regilde e Torrados e Sousa

A coligação “Sim, acredita” (PS/Livre) tem agendado, para o fim de semana, um conjunto de iniciativas que arrancam hoje, pelas 21:00, em Idães, anunciou fonte da estrutura. No Largo do Senhor do Bom Jesus, vão estar insufláveis para crianças, animação musical e um autocarro panorâmico, que vão dar o mote para a apresentação da equipa…

Coligação “Manter a Esperança” apresentou candidaturas em quatro freguesias

  A Coligação “Manter a Esperança” apresentou, no fim de semana, as candidaturas a quatro freguesias do concelho, informou a estrutura. Foi apresentado o candidato à União de Freguesias de Margaride, Várzea, Lagares, Varziela, Moure, José Luís Martins, à União de Freguesias de Pedreira, Rande, Sernande, Nuno Macedo, à União de Freguesias de Torrados e…

Autárquicas: CNE mandou Câmara de Felgueiras retirar outdoors de publicidade institucional

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) notificou o presidente da Câmara de Felgueiras para que, no prazo de 24 horas, procedesse à “remoção de outdoors que configurem uma forma de publicidade institucional”. De acordo com um despacho da CNE, a decisão foi tomada na sequência de uma queixa apresentada por um cidadão do concelho. Nessa…

Autárquicas: Inácio Ribeiro realçou “empenho e motivação” das mulheres na candidatura

O cabeça de lista da coligação “Manter a Esperança”, Inácio Ribeiro, realçou o “empenho e motivação” das mulheres na sua candidatura. “A motivação delas vai-nos levar a trabalhar e a ter um próximo mandato com mais dedicação às famílias e seus projetos, para fazer de Felgueiras um concelho de referência e pioneiro no panorama regional…

“Sim, acredita” reuniu centenas de apoiantes, assumiu compromissos e criticou executivo PSD

O candidato da coligação “Sim, acredita” (PS/Livre), Nuno Fonseca, assumiu o compromisso de “ajudar as instituições, não mandar 100 mil euros para Serralves, não precisar de motorista para o levar a casa e de continuar a viver em Felgueiras depois de 01 de outubro”. Nuno Fonseca discursava, no domingo, na festa que a coligação realizou…

AUTÁRQUICAS: Jantar da coligação “Novo Rumo” reuniu cerca de 700 apoiantes

A coligação “Novo Rumo”, que integra o CDS-PP e o partido “Nós Cidadãos”, promoveu, no sábado, um jantar de apoio à candidatura do jurista Rui Miranda à Câmara de Felgueiras, que juntou na Escola Secundária de Felgueiras mais de 700 pessoas, segundo dados organização. Partilhando o palco com os vários candidatos aos órgãos autárquicos, Rui…

JPP promove debate público em Felgueiras com recusa de alguns candidatos

A candidatura do Juntos pelo Povo (JPP) à Câmara de Felgueiras revelou hoje, em comunicado, ter convidado os cinco candidatos no concelho para um debate público, com o objetivo de esclarecer os munícipes sobre as propostas e programa político de cada candidato às autárquicas. Em comunicado, a candidatura informa que até à data, apenas a…

Inácio Ribeiro destacou “generosidade e bondade” do Bispo do Porto

O presidente da Câmara de Felgueiras manifestou o seu pesar pela morte do Bispo do Porto e destacou “a generosidade e bondade” de D. António Francisco dos Santos. “A generosidade e bondade de D. António Francisco dos Santos são os sentimentos que enchem os nossos corações, nesta hora, em que sabemos que não mais comungaremos…

Tribunal Constitucional admite candidatura independente em Fafe

O Tribunal Constitucional (TC) admitiu a candidatura independente “Fafe Sempre” à Assembleia Municipal, liderada pelo ex-presidente do município e líder da concelhia do PS, José Ribeiro, revogando a decisão do tribunal de Fafe. Segundo o acórdão do TC, ao qual a Lusa teve hoje acesso, aquela lista independente fica assim autorizada a participar nas eleições…

Autárquicas: António Peixoto é o candidato da CDU em Felgueiras

O militante comunista António Peixoto vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara de Felgueiras, nas eleições autárquicas de 01 de outubro, disse hoje à Lusa fonte da candidatura. António Peixoto tem 60 anos, é marceneiro de profissão e reside em Idães, no concelho de Felgueiras. O cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Felgueira…

Top