Paulo Soares reeleito presidente da Juventude Socialista de Felgueiras

Paulo Soares foi reeleito como presidente da Juventude Socialista de Felgueiras, numa eleição que decorreu na quinta-feira e teve uma única lista a escrutínio, anunciou o partido.

Assume a presidência da mesa da assembleia concelhia Carlos Alípio.

Em comunicado, a JS adianta que “as linhas guias neste mandato continuarão a ser as mesmas do mandato anterior, com o aperfeiçoamento de determinados pontos”.

“Conseguimos realizar algumas atividades relevantes e com impacto, que pretendemos dar continuidade e melhorar a cada edição, tais como, o programa formativo e informativo “Hora de Ponta”, que traz a discussão temas importantes e relevantes para os jovens felgueirenses”, adiantou o presidente reeleito, citado em comunicado.

A realização de iniciativas solidárias, tal como a caminhada solidária realizada em parceria com a associação “Querido Aconchego”, também está na agenda para os próximos dois anos.

“Pretendemos continuar a apostar na aproximação e descomplicação da política local, por forma a incentivar o interesse dos jovens pela política e pela importância da sua participação ativa na mesma”, referiu ainda Paulo Soares.

No mandato que agora inicia, a JS vai dar preferência a áreas como o empreendedorismo e associativismo, participação cívica, cultural e lazer, ação social, saúde e bem-estar e ambiente, urbanismo e mobilidade.

“Acima de tudo, iremos procurar representar os jovens felgueirenses nos mais diversos níveis. Tentaremos que as suas principais preocupações sejam ouvidas e respondidas”, disse ainda o dirigente.

E acrescentou: “Poderão ver na JS Felgueiras um grupo político jovem no qual se identifiquem e junto do qual possam expressas as suas preocupações e vontades”.

 

Paulo Soares – nota biográfica

Paulo Soares, natural de Felgueiras, Pombeiro de Ribavizela com 24 anos.

Mestre em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, investigador e atualmente aluno de doutoramento na área da ferrovia na mesma instituição.

Ao longo do seu percurso académico esteve envolvido no associativismo jovem, tendo feito parte de algumas associações para além da Juventude Socialista.