Está em
Início > Destaque > Pedro Araújo será candidato à Câmara de Felgueiras “com ou sem apoio do PS”

Pedro Araújo será candidato à Câmara de Felgueiras “com ou sem apoio do PS”

O independente Pedro Araújo disse hoje ao Expresso de Felgueiras que será candidato à Câmara de Felgueiras nas autárquicas de outubro, com ou sem o apoio do PS, frisando que continua a trabalhar com a sua equipa num “projeto de mudança para o concelho”.

À nossa redação o líder do Primeiro MIC acrescentou não ter sido informado pelo PS, oficialmente, de que já não seria candidato à câmara municipal por aquele partido, acrescentando que aguarda as decisões formais dos órgãos concelhios e distritais, os mesmos que, vincou, aprovaram a sua candidatura há alguns meses.

“Aguardo que os órgãos ratifiquem ou retifiquem a decisão”, comentou.

Rutura aconteceu no dia 25 de abril

Pedro Araújo adiantou que a rutura com Eduardo Bragança aconteceu numa reunião realizada no dia 25 de abril, na qual o líder do Primeiro MIC colocou algumas condições ao dirigente socialista, sem as quais não estaria disponível para continuar a encabeçar a candidatura do PS.

Segundo o dirigente do Primeiro MIC, essas condições, que não quis especificar, não obtiveram aceitação por parte do presidente da concelhia do PS, o que se traduziu, informalmente, na rutura.

Top