Está em
Início > Desporto > Penafiel entregou prémios das Olimpíadas do Desporto

Penafiel entregou prémios das Olimpíadas do Desporto

O município de Penafiel acolheu, no sábado, a cerimónia de entrega de prémios, no âmbito da 2.ª fase das provas das Olimpíadas do Desporto da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa, informou fonte da autarquia.

As olimpíadas decorreram no Campo Conde de Torres Novas, também conhecido como Campo da Feira, em Penafiel.

Esta iniciativa contou com a presença de Alberto Clemente, vereador com o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Penafiel.
“É com grande apreço que o município de Penafiel recebe esta iniciativa que incentiva a prática do desporto e contribui para o bem-estar e qualidade de vida dos jovens. Agradeço a todos os atletas pela participação e pelo empenho nas provas desportivas”, referiu o vereador em comunicado.

Nas Olimpíadas do Desporto da CIM do Tâmega e Sousa estiveram representados os municípios de Penafiel, de Lousada, de Paços de Ferreira, de Felgueiras, de Castelo de Paiva, de Cinfães, de Baião, de Marco de Canaveses, de Resende, de Amarante e de Celorico de Basto.

A 2.ª fase das provas de competição das Olimpíadas do Desporto decorreu durante a manhã, nas instalações dos Pavilhões Desportivos Municipais Fernanda Ribeiro, de Novelas e de Abragão, do Parque do Sameiro e das Piscinas Municipais de Penafiel e contou com a participação de jovens atletas nas modalidades desportivas de Natação feminino e masculino, Natação adaptada, Hóquei em Patins, Futsal feminino, BTT e Ténis de Mesa.

Ainda no âmbito das Olimpíadas do Desporto, no próximo sábado, Celorico de Basto irá receber os atletas das modalidades de Futebol de 7 masculino, Andebol masculino e feminino, Atletismo masculino e feminino, Atletismo adaptado e Voleibol masculino e feminino.

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com