Está em
Início > Destaque > Politécnico do Porto inicia pós-graduação em ‘marketing digital’ em Amarante

Politécnico do Porto inicia pós-graduação em ‘marketing digital’ em Amarante

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Instituto Politécnico do Porto, vai iniciar, em Amarante, uma pós-graduação em marketing digital para a internacionalização, informou hoje fonte do projeto.
A formação vai ser desenvolvida no âmbito da ‘Industry Business School’, um projeto de parceria da ESTG, atualmente com instalações em Felgueiras, e a empresa ‘Impacting Digital’, que opera na “consultoria digital e na definição e aplicação de estratégias de transformação digital”.
“A ‘Industry Business School’ quer potenciar competências e alavancar negócios na região do Tâmega e Sousa”, resume-se no num comunicado enviado à Lusa.
A pós-graduação em marketing digital para a internacionalização arranca em novembro, nas instalações do Instituto Empresarial do Tâmega, em Amarante, e tem como objetivo “a capacitação dos formandos de conhecimentos práticos, numa ótica de internacionalização das empresas”.
De acordo com os promotores, o projeto vai ser desenvolvido no Tâmega e Sousa, porque se trata da única instituição de ensino superior público num território com um “forte tecido empresarial”.
A parceria com a ‘Impacting Digital’ envolveu “o desenho do plano curricular da pós-graduação e a participação de quadros da empresa como docentes”.
A formação combinará “especificidades regionais e nacionais com o ambiente internacional e globalizado”.
Esta componente, destaca-se ainda no comunicado, “é um dos aspetos diferenciadores do curso face à oferta existente no mercado”.

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com