Está em
Início > Destaque > PSD acusa Carla Carvalho de confundir funções políticas e de técnica do município

PSD acusa Carla Carvalho de confundir funções políticas e de técnica do município

O presidente do PSD/Felgueiras, Alírio Costa, criticou a líder do CDS, Carla Carvalho, por estar a confundir as suas funções de técnica do município e dirigente partidária.

Em declarações à Rádio Felgueiras, no programa “Política em Dia”, Alírio Costa disse que o CDS/Felgueiras “se está a confundir um pouco com o movimento Sim Acredita”. Para o social-democrata, era importante que o CDS tomasse “posição em relação a algumas matérias” da atualidade em Felgueiras.

Para Alírio Costa, uma coisa é Carla Carvalho exercer a sua função como técnica municipal, outra “é alguma propaganda que alimenta também deste município”.

O PSD/Felgueiras tem defendido a necessidade de Carla Carvalho renunciar às funções de deputada municipal, para as quais foi eleita em outubro, pela coligação Novo Rumo, liderada pelo CDS.

O maior partido da oposição alega questões éticas e até jurídicas, considerando incompatível o lugar de deputada municipal com o cargo de chefia, enquanto técnica, que desempenha na câmara municipal e que assumir já com o atual executivo camarário.

Top