Está em
Início > Destaque > PS/Felgueiras revoga decisão que indicava Pedro Araújo como candidato

PS/Felgueiras revoga decisão que indicava Pedro Araújo como candidato

O PS/Felgueiras anunciou hoje, em comunicado, que decidiu revogar a decisão tomada em fevereiro que indicava o independente Pedro Araújo como o cabeça-de-lista por aquele partido à Câmara de Felgueiras nas autárquicas de 01 de outubro.

“O Partido Socialista de Felgueiras decidiu revogar a decisão referente ao candidato à Câmara Municipal de Felgueiras, previamente acertada com o próprio, por entender não estarem reunidas as condições para a vitória eleitoral”, lê-se no comunicado enviado à Lusa.

O PS acrescenta que “continua no terreno com toda a força, quer em termos logísticos, quer nos processos de escolha dos candidatos às juntas de freguesia, alterando-se apenas o cabeça-de-lista à câmara municipal”.

O comunicado conclui: “A nossa principal preocupação é corresponder aos anseios de mudança dos felgueirenses. Para isso, no tempo certo, teremos um rosto com o qual Felgueiras se identificará e confiará os seus destinos”.

Na quarta-feira, Pedro Araújo, também em comunicado, reafirmava que é candidato à presidência da Câmara de Felgueiras, vincando que do lado do PS concelhio e distrital nenhuma posição fora tomada no sentido de lhe ser retirado o apoio.

Top