Relvado sintético do CRP Barrosas de Felgueiras em fase de conclusão

O recinto de jogos vai receber a equipa principal do CRP Barrosas, que disputa a Divisão de Honra da AF Porto, a prática de futebol de 7 e atletismo

A Câmara de Felgueiras está a terminar a colocação de relvado sintético no campo de futebol do Barrosas, cujo investimento é superior a 500 mil euros, informou fonte da autarquia.
As obras consistem no movimento de terras, na drenagem do todo o recinto desportivo, na colocação de negativos para futura iluminação do parque de jogos, na colocação da rede de rega, na pavimentação do campo de jogos com relva sintética com seis centímetros de altura, na pavimentação da pista de atletismo com tapete betuminoso e na colocação de balizas e banco de suplentes.
O recinto de jogos vai receber a equipa principal do CRP Barrosas, que disputa a Divisão de Honra da AF Porto, a prática de futebol de 7 e atletismo.
A obra é resultado do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo, assinado entre o clube e o município, que vai permitir a utilização do parque de jogos às escolas oficias públicas, à câmara e às IPSS’s do concelho, sempre que for necessário no que respeita a atividades de natureza desportiva.
O presidente da câmara municipal, Inácio Ribeiro, e o vice-presidente e vereador do Desporto, João Sousa, estiveram presentes no local, nesta fase de conclusão da obra.
Os autarcas congratularam-se com a obra, de primordial importância para o desporto e para o bem-estar da população.