Torrados defronta Paços de Gaiolo, penúltimo classificado, da série 3

A União Desportiva de Torrados defronta, no domingo, pelas 16:00, o Paços de Gaiolo, em jogo a contar para jornada 25, da Associação de Futebol do Porto, 2ª Divisão, série 3.

O presidente do Torrados, Mário Silva, na antevisão ao jogo, defendeu que a sua equipa parte para este jogo com sendo favorita e quer vencer para terminar a primeira fase  na frente da tabela classificativa.

“A minha equipa está bem, pelo que acredito na vitória”, disse, salientando que apesar do Paços de Gaiolo ocupar o lugar oposto da tabela, o Torrados terá que demonstrar em campo que é melhor.

“É um jogo difícil como todos os outros e o adversário merece-nos o maior respeito”, acrescentou.

Falando da sua equipa e da atitude que o Torrados tem empregue em todos os encontros, Mário Silva referiu que a sua equipa quer terminar a primeira volta no topo da tabela.

“Será o devido prémio para uma equipa que se supera jornada a jornada e sem as condições de todas as equipas da nossa série”, frisou.

No jogo de domingo, não haverá cobrança de bilhete aos adeptos. O clube apenas irá vender uma rifa no valor de um euro que será sorteada ao intervalo.

O Torrados é líder da série 3, com 53 pontos, mais três que o Salvadorense, que é segundo, com 50 pontos. A Associação Desportiva do Marco é terceira classificada, com 49 pontos.