Está em
Início > Desporto > Torrados perde com Salvadorense

Torrados perde com Salvadorense

A União Desportiva de Torrados perdeu com o Salvadorense (3-2), em jogo a contar para a segunda divisão distrital da Associação de Futebol do Porto, em jogo realizado em Amarante.

Na primeira metade, a formação do Torrados foi superior ao adversário e não permitiu que o Salvadorense se abeirasse com perigo da sua baliza. Aliás, na primeira metade, a equipa da casa não criou uma única oportunidade de golo.

Nata fez o primeiro do encontro para o Torrados, com o guarda-redes da casa a deixar escapar a bola para lá da linha de golo. Poucos minutos depois, o Torrados fez o segundo por intermédio de Diogo que num golpe de cabeça atirou para o fundo da baliza.

Na segunda metade, o Salvadorense passou a ter mais bola, mas sem criar verdadeiras ocasiões de golo para a baliza defendida pelo guarda-redes da formação visitante.

Aos 80 minutos, Joel tem tudo para fazer golo na cara do guarda-redes, picou o esférico com este a passar a escassos centímetros ao lado. No minuto seguinte, Rafa faz uma falta fora de tempo no meio campo adversário e foi admoestado com o segundo amarelo.

A jogar com 10, o Torrados permitiu que o adversário invertesse o resultado positivo de dois golos para 2-3.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com