Torrados vence Raimonda

O Torrados venceu o Raimonda (Paços de Ferreira) por 2-1 em jogo a contar para a jornada três da Associação de Futebol do Porto, segunda divisão, segunda fase, série 1.

Numa partida equilibrada, com  oportunidades para ambos os lados marcou primeiro a formação da casa, por intermédio de Márcio “Zlatan” numa joga de elevado recorte técnico, a fazer o primeiro do encontro.

Na segunda parte, o Raimonda, campeão de série, a perder, tentou chegar ao golo do empate, mas o Torrados, por Tiago, podia ter matado o jogo numa falha da defesa com o esférico a passar a centímetros do poste.

Minutos depois, nova oportunidade flagrante para o Torrados, com Rola no ressalto de uma bola a enviar o esférico à trave.

O Raimonda empatou num lance de confusão na grande área do Torrados, com um jogador do conjunto de Paços de Ferreira a rematar sem hipóteses de defesa para o guarda-redes da casa. Com o golo do empate, a formação da casa  voltou a carregar e beneficiou de uma grande penalidade. Márcio chamado a converter não perdoou e fez o segundo do encontro.

Ao Expresso de Felgueiras, o presidente do Torrados, Mário Silva, no rescaldo ao jogo, defendeu que venceu a melhor equipa em campo, a mais esclarecida e a que menos falhou.

“Estes jogos serão decididos desta forma. Quem aproveitar os erros dos adversários vencerá os jogos e os nossos três jogos desta fase são o exemplo disso”, disse.

No outro encontro, o Salvadorense venceu, em casa, o S, Félix Mamede (2-1) e é líder da segunda fase com sete pontos, mais um que o Torrados.