Está em
Início > Desporto > Torrados vence S. Félix Marinha

Torrados vence S. Félix Marinha

O União Desportivo de Torrados bateu, em Vila Nova de Gaia, o S. Félix Marinha, em jogo a contar para a jornada dois, da Associação de Futebol do Porto, 2.ª Divisão, 2.ª fase, série 1.

O presidente do Torrados, Mário Silva, no rescaldo ao jogo, assumiu que a sua equipa foi a melhor em campo e conseguiu dar uma respostas positiva depois de ter perdido o jogo inaugural da fase de subida frente são Salvadorense (2-3).

O golo do Torrados foi marcado por Márcio. a meio da primeira parte, através da marcação de um livre. O guarda-redes da formação da casa ainda tocou no esférico, mas a bola acabou por anichar-se no fundo da baliza.

A terminar a primeira parte, em cima dos 45, Ruizinho isolado frente ao guarda-redes atirou ligeiramente por cima.

Na segunda parte, o Torrados continuou a explanar o seu futebol, frente a um S. Félixa da Marinha que optou por um futebol direto e raramente tentou jogar com transições.

A meio da segunda parte, Moisés isola-se e sofre falta de um defesa quando seguia para a baliza. A não amostragem do correspondente cartão vermelho suscitou protestos por parte dos adeptos da formação de Felgueiras.

Zé Manel, do Torrados, poderia ter ampliado o resultado quando só com o guardião pela frente, pegou mal no esférico e permitiu a sua intervenção.

O S. Félix dispôs., nos últimos minutos, de dois lances, de bola parada, para empatar.

No outro encontro, o Salvadorense empatou, em casa, com o Raimonda a um golo.

Top