Treinador do FC da Lixa será coadjuvado por Filipe Mesquita

O antigo jogador do Futebol Clube da Lixa, atual treinador do clube, Bocxk será coadjuvado, na presente época desportiva, por Filipe Mesquita, disse ao Expresso de Felgueiras o presidente do emblema azul e branco, Albino Lopes.

Filipe Mesquita que exercia funções como diretor desportivo vai passar a desempenhar a coadjuvar o técnico principal.

Segundo o presidente do clube, a equipa técnica está praticamente concluída, devendo ficar completa nos próximos dias.

Quanto à constituição do plantel, Robertinho, ex-júnior e um dos responsáveis pela subida da equipa já assinou pela equipa sénior.

Robertinho

Roberto Policarpo, mais conhecido por Robertinho, tem 30 golos marcados e nos últimos dois anos vinha dando o seu contributo à equipa principal. É conhecido por aliar a velocidade à capacidade para concretizar.

Tiago Pinto

Tiago Pinto, médio, também da equipa juniores, é outro dos nomes já garantido para ajudar a equipa principal. Tiago Pinto é tido como um atleta evoluído tática e tecnicamente.

O mesmo acontece com Paulinho que, na época temporada, se sagrou campeão da II divisão de juniores.

Ao Expresso de Felgueiras, Albino Lopes sublinhou que o plantel ainda não está fechado pelo que é expetável que o clube venha a fazer mais algumas aquisições a pensar nos compromissos da próxima época.

Quanto aos objetivos a atingir na temporada 2016/17, o dirigente do FC da Lixa reiterou total confiança na equipa técnica e defendeu que o clube vai trabalhar com o objetivo de fazer mais e melhor que na época transata.

Paulinho