União Desportiva de Torrados defronta Marco 09

O União Desportiva de Torrados defronta, no domingo, pelas 15:00, a Associação Desportiva Marco 09 num dos encontros mais aguardados da jornada 17, da Associação de Futebol do Porto, 2.ª Divisão, série 3, a realizar no Marco de Canaveses.

O presidente do União Desportiva de Torrados, Mário Silva, na antevisão ao jogo, defendeu que a sua equipa vai defrontar um adversário que está a fazer um campeonato conseguido, mas mostrou-se convicto na obtenção de um bom resultado.

“Sabermos do valor do Marco 09, mas o Torrados é uma equipa que está motivada e quer fazer um bom resultado para se manter nos lugares da frente”, disse, reconhecendo que nada está decidido e que o apuramento para o play off de subida poderá ser decidido a cinco, isto é, com o contributo do Salvorense, terceiro classificado, com 28 pontos, o Lousada B, quarto classificado, com 27 pontos e a Associação Desportiva de Várzea, quinto classificado, com 26 pontos.

“Faltam, ainda, muitos jogos pelo que nada está decidido. As equipas têm mostrar o seu valor dentro das quatro linhas”, avançou.

O União Desportiva de Torrados é primeiro classificado com 35 pontos tem mais dois pontos que a Associação Desportiva Marco 09, que tem 33 pontos e mais um jogo.