União Desportiva de Torrados vence congénere da Associação Desportiva de Várzea

O União Desportiva de Torrados venceu a congénere da Associação Desportiva de Várzea (1-2), em jogo a contar para a jornada 19 da Associação de Futebol do Porto, segunda divisão, série 3.

O presidente do U.D. Torrados, Mário Silva, no rescaldo ao jogo, assumiu que a sua equipa se bateu com um adversário “difícil” que, a espaços, dificultou a tarefa à sua equipa.

Falando do encontro, o dirigente do UD Torrados defendeu que a formação da casa entrou melhor no encontro, mas o Torrados paulatinamente começou a trocar a bola e tomou conta da partida.

União Desportiva de Torrados 3

O Torrados abriu o marcador aos 30 minutos, por intermédio de Nuno na sequência da marcação de um livre. Pouco tempo depois, Ruizinho teve nos pés a possibilidade de ampliar o resultado, com um remate dentro da área, mas o esférico saiu por cima da trave.

Na segunda metade, o Várzea empatou na sequência da marcação de um pontapé de canto. Com o golo do empate, a formação visitada cresceu.

O técnico do Torrados, David Moina, mexeu na equipa e a formação visitante voltou a crescer na partida, tendo feito o segundo através da marcação de uma grande penalidade. O lance começou num cruzamento para a área que foi intercetado pelo braço do defesa do Várzea. O árbitro do encontro, não teve dúvidas, assinalou o castigo máximo.

Postiga chamado a converter fez o 1-2 e deu os três pontos ao Torrados.

O União Desportiva de Torrados é primeiro com 41 pontos mais dois que a AD Marco 09, que tem 39, que bateu, no seu reduto, o FC Lagares (2-1).

União Desportiva de Torrados vence Várzea