União Desportiva de Várzea em grande nos Absolutos Norte de Pista Coberta

A União Desportiva de Várzea, Felgueiras, esteve em grande, no campeonato de Pista Coberta que decorreu no fim de semana, em Braga.

Na categoria de 3000 metros femininos, Sara Duarte sagrou-se campeã zona norte e campeã regional e mais uma vez evidenciou toda a sua classe. Na mesma prova, Sónia Ferreira foi vice-campeã da zona norte e vice campeã regional. Nos 1.500 metros masculinos, Filipe Magalhães mostrou mais uma vez os seus dotes de atleta e obteve mais dois títulos, um na prova de 1.500 metros e outro na de 800 metros masculinos, sagrando-se vice-campeão da zona norte e campeão regional. Gabriel Ribeiro foi 3º classificado do campeonato regional, nos 1.500 metros.

Campeonato de atletismo da UDV em Braga

Nos 3.000 metros masculinos, Marcelo Dias foi vice-campeão regional. Já Sueli Gomes foi 3ª classificada zona norte e campeã regional nos 1.500 metros femininos.

O presidente da União Desportiva de Várzea, António Fonseca, frisou que o campeonato é uma das mais importantes realizadas no âmbito zonal, que agrega os melhores atletas e clubes da zona norte do país.

O dirigente da equipa felgueirense destacou que esta competição permite aferir da forma e da prestação dos atletas que têm como objetivo preparar-se os campeonatos nacionais.