Está em
Início > Desporto > União Desportiva Torrados termina 2016 em primeiro lugar, da série 3

União Desportiva Torrados termina 2016 em primeiro lugar, da série 3

A União Desportiva Torrados venceu a formação do ARD Macieira (Lousada) por 2-0 , em jogo a contar para a jornada 11 e terminou 2016, em primeiro lugar em igualdade pontual com o AD Marco 09, ambos com 25 pontos.

Os golos da União Desportiva Torrados foram marcados por Rafa e Rola.

O clube de Felgueiras, que milita na segunda divisão distrital da Associação de Futebol do Porto, além do primeiro lugar, da série 3, é a equipa com o melhor ataque e a melhor defesa.

O Macieira entrou melhor no encontro e dispõe de uma oportunidade soberana para marcar num lance de grande penalidade. Chamado a converter o castigo máximo, o jogador da formação visitante bateu mal e a bola saiu muito por cima da baliza, defendida pelo guardião do Torrados.

A equipa de Felgueiras dispôs, de seguida, de uma oportunidade para abrir o marcador, com os adeptos afetos à equipa da casa, a reclamarem uma grande penalidade, a castigar falta sobre Márci,o que o árbitro do encontro transformou em falta com direito a amarelo.

Quase a terminar a primeira metade, o Torrados chegou ao golo, por intermédio de Rafa.

Na segunda metade, o Torrados surgiu mais acutilante e dominou a partida por completo.

O segundo golo da formação da casa foi marcado por Rola que regressou, assim, aos pelados após mês e meio de paragem forçada por lesão.

A formação do Torrados volta a jogar a 8 de janeiro com o Paços Gaiolo, penúltimo da tabela classificativa, com apenas três pontos.

Ao Expresso de Felgueiras, o presidente da União Desportiva de Torrados, Mário Silva, destacou que a sua equipa é a melhor da série, apesar de não ter jogado com o Salvadorense, formação que chegou a liderar a série 3 e caiu para terceiro lugar, com 23 pontos.

“Sinceramente e modéstia à parte, ainda não vi nenhuma equipa jogar melhor que o Torrados”, afirmou, salientando que a equipa está a fazer uma boa época, está a cumprir com os objetivos que foram traçados no início da época pela direção e equipa técnica.

Falando do próximo ano e das ambições do clube para 2017, Mário Silva, sustentou que o objetivo é continuar a lutar pelos lugares da frente, honrar a camisola do clube e entrar nos lugares que dão acesso à fase seguinte.

“Os nossos objetivos continuam intactos e temos, ainda, muito caminho pela frente”, avançou, deixando uma palavra de apreço ao presidente do Associação Recreativa de Macieira, Cristiano Magalhães, que está a passar por um momento menos bom na sua vida mas que o presidente do Torrados, acredita, irá conseguir ultrapassar.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com