XXI Portugal de Lés-a-Lés parte de Felgueiras para viagem turística até Lagos

A 21.ª edição do Portugal de Lés a Lés vai partir de Felgueiras, a 09 de junho, rumo a Lagos, no Algarve, num percurso marcado pelo regresso ao litoral do país, anunciou a organização.

Até 12 de junho, a caravana, composta por milhares de participantes, terá paragens na Figueira da Foz e Arruda dos Vinhos, que acolherão a partida e chegada de cada uma das etapas.

O evento anual mototurístico, que desde 1999 concilia a resistência e aventura à vertente turística, tem como objetivo cruzar Portugal de “Lés a Lés”, admirando paisagens e lugares de enorme esplendor e magnificência.

“Entre troços deslumbrantes, bucólicos e rocambolescos pelas mais pitorescas estradas nacionais e municipais, oportunidade ímpar para muitos motociclistas portugueses e estrangeiros descobrirem o que de melhor tem o nosso país para oferecer”, lê-se no comunicado.

As inscrições para o evento decorrem até 26 de maio, no site da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) em www.fmp.pt ou na sede da federação no Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1, 1200-871 Lisboa, entre as 10:00 e as 17:00 de segunda a sexta-feira.

A 21.ª edição tem inscrições limitadas a 2.000 participantes.