Câmara de Felgueiras requalifica Parque Desportivo do CRP de Barrosas

O contrato-programa prevê também a cedência gratuita das instalações ao município, para a realização de eventos desportivos

A Câmara de Felgueiras está a requalificar o Parque Desportivo do CRP de Barrosas, com a colocação de piso em relva sintética, arranjo dos espaços envolventes ao campo de jogos e pavimentação da pista de atletismo, informou fonte da autarquia.
O arranque da obra decorreu, na terça-feira, com a presença do presidente da câmara municipal, Inácio Ribeiro, dos vereadores João Sousa e Paulo Rebelo, e do presidente da assembleia municipal, Rui Marinho.
“Espero que este espaço permita a realização de diferentes atividades que vão ao encontro dos gostos da maioria”, realçou Inácio Ribeiro, citado em comunicado.
Esta intervenção, com um investimento de 672 mil euros, resulta de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo estabelecido entre a autarquia e o CRP Barrosas.
O contrato-programa prevê também a cedência gratuita das instalações ao município, para a realização de eventos desportivos, aos estabelecimentos de ensino público oficial e às instituições particulares de solidariedade social do concelho ou que nele desenvolvam atividade regular.