300 Atletas do Tâmega e Sousa participam em encontro de boccia em Cinfães

Vão participar neste I Encontro de Boccia Sénior 300 atletas oriundos das delegações dos 11 municípios que compõem a CIM TS - Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa

Lusa

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIMTS), no âmbito da gestão dos processos associados ao desporto municipal, vai realizar, no sábado, o I Encontro de Boccia Sénior da CIM-TS, que decorrerá em Cinfães entre as 09:30 e as 17:30.

O evento, que terá a colaboração do município de Cinfães, decorrerá simultaneamente no Pavilhão Municipal Armando Costa e no Pavilhão da Escola Básica 2,3 General Serpa Pinto.

Esta iniciativa tem como objetivo promover a socialização, integração e convívio desta atividade desportiva direcionada para a população sénior, através de uma competição adequada, saudável e em sintonia com as suas expectativas.

Vão participar neste I Encontro de Boccia Sénior 300 atletas oriundos das delegações dos 11 municípios que compõem a CIM TS – Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, nomeadamente: Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende.

Este evento, que juntamente com as “Olimpíadas do Desporto” já realizadas em Lousada, Penafiel e Celorico de Basto e as “Jornadas Técnicas do Desporto Municipal” a realizar em Novembro no Marco de Canaveses, constituem os “momentos altos” da programação desportiva anual da CIM-TS.