Adruzilo Lopes estará à partida do Rali Vinho da Madeira

O piloto felgueirense volta a alinhar no Rali Vinho da Madeira, que irá para a estrada amanhã, ao volante do novo Toyota Yaris GR.

 

O Rali Vinho Madeira é disputado desde 1959, sendo pontuável para o Troféu Europeu de Ralis (ERT) e Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).

Adruzilo Lopes é um dos pilotos com presença regular na prova madeirense, tendo como melhor resultado uma vitória no ano de 2001 em que se sagrou também Campeão Nacional de Ralis, ao volante de um Peugeot 206 WRC.

Em prova estará outro felgueirense, o navegador Carlos Magalhães, ao lado de Bruno Magalhães no Hyundai i20 Rally2. Esta dupla é candidata à vitória até porque Bruno Magalhães já venceu por 4 vezes nas estradas de asfalto da “Pérola do Atlântico”

O Rali Vinho Madeira é uma prova decisiva na luta pelo campeonato uma vez que faltam 3 provas para o final (Madeira, Alto Tâmega e Vidreiro/Marinha Grande) e Armindo Araújo (Skoda Fabia Rally2 Evo) lidera confortavelmente a classificação com 121 pontos, seguido por Miguel Correia com 97, José Pedro Fontes 77, enquanto Bruno Magalhães é quarto com 71.