Adruzilo repete “Promo” com novo carro

Adruzilo Lopes, Skoda Fabia N5 - DR

O piloto Adruzilo Lopes, bi-campeão do Campeonato Promo de Ralis, em 2024 irá participar novamente no mesmo campeonato, mas ao volante de um novo carro, o Skoda Fabia N5.

Depois de várias épocas ao volante dos Mitsubishi Lancer Evo IX e X, Adruzilo irá alinhar com um carro mais competitivo, o que em provas coincidentes com o Campeonato Portugal de Ralis lhe poderá permitir lugar por posições de relevo na classificação geral.

O CPromo é composto por nove provas, e tem início com o Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto, nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Esta prova sofreu alterações relativamente às últimas edições, e no concelho de Felgueiras será apenas utilizada a classificativa do Seixoso.

No primeiro dia, sexta-feira, 23 de fevereiro, os pilotos disputarão duas classificativas em Boticas, e a super especial noturna desenhada no centro urbano da cidade de Fafe, agendada para as 21h00.

Para o segundo dia, sábado, 24 de fevereiro, durante a manhã serão percorridas as classificativas de Luílhas e Cabeceiras de Basto, e Seixoso e Lameirinha após o almoço.