AF Porto marca jogos dos próximos dois fins de semana para as 10:00

A Associação de Futebol do Porto (AFP) marcou para as 10:00 todos os jogos de futebol e futsal previstos para os dois próximos fins de semana, face às restrições impostas com o estado de emergência.

 

Ou seja, segue aquilo que havia sido estabelecido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas marca todas as partidas uma hora mais cedo.

“A Direção da AFP determinou proceder à alteração dos horários dos jogos agendados para os próximos dois fins de semana (sábados e domingos, dias 14, 15, 21 e 22 de novembro) para parte da manhã, de forma a alinhar os horários da prática desportiva com as medidas emanadas pelo Governo”, pode ler-se em comunicado.

“Assim sendo, todos os jogos terão início às 10:00 da manhã, respeitando assim o horário de recolha obrigatória imposto para os fins de semana (13:00)”, acrescenta.

Recorde-se que entre as medidas que entraram na segunda-feira em vigor constam o recolher obrigatório noturno durante a semana (entre as 23:00 e as 5:00) e ao fim de semana a partir das 13:00 nos 121 concelhos de maior risco de contágio pelo novo coronavírus.