Associação Empresarial de Portugal promove oficinas de inovação em Felgueiras

A Associação Empresarial de Portugal – AEP vai promover, entre 26 de janeiro e 16 de março, uma série de sessões e workshops para capacitar o tecido empresarial de Felgueiras, informa hoje fonte autárquica.

 

A 10ª edição das “Oficinas da Inovação” é  realizada em parceria com a Câmara de Felgueiras, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e a Associação Empresarial de Felgueiras, explica a autarquia, em comunicado.

A primeira sessão denominada “Inovação Aberta”, realiza-se nos Paços do Concelho e contará com a presença de representantes das entidades parceiras.

Segundo a autarquia, a pandemia da covid-19 apresentou adversidades ao tecido empresarial e introduziu “fortes mudanças na lógica e comportamento do mercado e consequentemente na atuação das empresas”.

“Mas, os novos desafios trazem novas oportunidades para quem estiver preparado, daí a aposta da Câmara Municipal em realizar esta Oficina em Felgueiras”, acrescenta.

A oficina contempla sessões temáticas de consultoria coletiva e workshops projetados para capacitar os participantes na gestão de projetos de inovação.

A Câmara de Felgueiras acrescenta que os workshops serão realizados online.

.A participação é gratuita e as empresas podem inscrever-se a nível individual ou em equipa.

Os interessados em participar devem realizar a sua inscrição no portal do projeto.