Atletas da União Desportiva de Várzea no pódio do Torneio Juvenil do Norte

Também a 10 de maio decorreu a 3ª Jornada da Taça de Portugal de Corrida em Montanha, na Serra da Malcata. Rosa Soares classificou-se no primeiro lugar

Helena Alves, atleta da União Desportiva de Várzea, de Felgueiras, sagrou-se campeã do Norte em atletismo, no torneio disputado a 10 de maio em Viana do Castelo.

A prova de 3000 metros femininos classificou ainda Rita Pereira, com o terceiro lugar e Catarina Paiva, com o quarto lugar.

No torneio juvenil do Norte 2014 disputou-se os 800 metros femininos, com Sofia Teixeira a alcançar o segundo lugar. Nesta prova Sara Duarte conseguiu o quarto lugar, Catarina Pacheco ficou em 13.º e Anabela Paiva em 25.º lugar.

Nos 800 metros masculinos destaque para Diogo Peixoto, com o terceiro lugar, seguido de Fábio Gomes, sétimo classificado, Gabriel Ribeiro, oitavo, Marcelo Dias, 15.º e Ruben Faria, 29.º.

Também a 10 de maio decorreu a 3ª Jornada da Taça de Portugal de Corrida em Montanha, na Serra da Malcata. Rosa Soares classificou-se no primeiro lugar.