Atletas do FOCA registaram melhor prestação do clube em campeonatos regionais

A equipa do FOCA – Clube de Natação de Felgueiras que participou, no final da semana passada, nos Campeonatos Regionais de Juniores e Seniores de Piscina Curta obteve o seu melhor resultado de sempre naquela competição, indicou hoje o clube.

 

Os Campeonatos Regionais de Juniores e Seniores da Associação de Natação do Norte de Portugal realizaram-se nas Psicinas Municipais de Felgueiras, entre 12 e 14 de novembro.

A equipa de Felgueiras, composta por 14 ateltas, obteve o terceiro lugar no medalheiro, com 10 medalhas de ouro, oito de prata e nove de bronze.

O FC Porto garantiu o primeiro lugar com 36 medalhas de ouro, 36 de prata e 24 de bronze, seguida do Vitória Sport Clube com 21 de ouro, 19 de prata e 12 de bronze.

Os atletas felgueirenses arrecadaram, ainda, sete títulos de campeão regional, nove de vice-campeão e oito medalhas de bronze.

Segundo o clube, nove atletas do FOCA garantiram a presença nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores de Piscina Curta, que se realizam entre 26 e 28 de novembro, em Leiria.