Autárquicas: Farmacêutico Camilo Rebelo será o candidato da Iniciativa Liberal a Felgueiras

Camilo Rebelo, candidato da IL À Câmara de Felgueiras

O farmacêutico Camilo Rebelo será o candidato da Iniciativa Liberal à câmara de Felgueiras, nas autárquicas de 2021, anunciou o Grupo de Coordenação Local do Núcleo Territorial de Felgueiras da Iniciativa Liberal.

 

Natural de Macieira da Lixa, Camilo Rebelo encabeçará a lista da Iniciativa Liberal à câmara Municipal e Tiago Vieira, médico, natural da Refontoura, encabeçará a lista da Iniciativa Liberal à Assembleia Municipal.

Em comunicado, a IL Felgueiras indica que “tem estado, ao longo dos últimos meses, a trabalhar no desenvolvimento de ideias a constar do programa eleitoral, reunindo, com periodicidade semanal, um conjunto de cerca de 30 pessoas da região, de várias idades e diferentes áreas profissionais, para analisar os diversos temas relativos à gestão autárquica”.

 

Tiago Vieira

 

“Esta aposta na construção de ideias e propostas diferenciadoras, visando acrescentar valor, tem pautado o caminho da IL em Felgueiras, que se apresenta como a Alternativa Liberal para o Município, uma alternativa de mudança, humanista, competente e de prosperidade”, adianta ainda a mesma fonte.

O executivo de Felgueiras é atualmente formado por cinco elementos da coligação PS/Livre e quatro do PSD.

Camilo Rebele é o segundo candidato oficialmente anunciado para o concelho, após o PSD ter anunciado Vítor Vasconcelos, atual líder da concelhia de Felgueiras do PSD, cargo que acumula com a presidência da Junta de Freguesia de Airães, uma das maiores do concelho.