Autárquicas: Iniciativa Liberal define sete áreas prioritárias para programa eleitoral

O Núcleo Territorial de Felgueiras da Iniciativa Liberal (IL) definiu sete áreas prioritárias que vão constar no seu programa eleitoral às eleições autárquicas de 2021, informou fonte partidária.

 

O projeto, revelado no domingo, afirma como “prioritárias” as áreas da Saúde, Educação, Redução da Carga Fiscal e Desburocratização, Combate ao Despesismo, Transparência e Combate à Corrupção e Amiguismo, Ambiente e Sustentabilidade, Obras Públicas e Descentralização, indica o partido, em nota de imprensa.

O candidato à Câmara de Felgueiras, Camilo Rebelo, citado em comunicado, salientou que a IL é um partido de ideias e que o que mais o influenciou, para se candidatar, “foi a certeza de que estaria a defender as ideias e as propostas mais eficazes para melhorar a vida de todos os felgueirenses”.

 

 

“E é com o voto de confiança de cada um de vós que me comprometo e que nos comprometemos a defender estas ideias, as ideias liberais, nos órgãos autárquicos, onde elas poderão ser implementadas”, acrescenta.

Segundo o Núcleo Territorial de Felgueiras, o documento resulta do trabalho de cerca de 30 pessoas da região “de várias idades e sensibilidades, alguns membros da Iniciativa Liberal e outros independentes, com quem foram feitas reuniões durante três meses, todas as semanas, por via digital”, lê-se na nota.

Conclui, indicando que “afirma que continuará a ouvir todos os felgueirenses, as suas sugestões e preocupações”.