Autárquicas: JP lamenta “incapacidade” do CDS-PP em colocar candidatura às autárquicas no terreno

A Juventude Popular (JP) de Felgueiras lamentou hoje, em comunicado, a “incapacidade da Comissão Política Concelhia do CDS-PP em colocar uma candidatura autárquica no terreno”.

 

“Lamentavelmente, a Juventude Popular e a candidatura das Novas Gerações tinham razão: a atual presidência do partido está a conduzir o partido à irrelevância política”, acrescenta a JP.

No comunicado, a JP refere, ainda, que “o CDS-PP Felgueiras merecia um destino melhor”.

“Com tudo isto, o CDS vai perder na totalidade da sua representação autárquica no concelho de Felgueiras: os 16 membros eleitos nas Juntas de Freguesias, o seu residente de junta e o seu deputado Municipal”, avança ainda a mesma fonte.

A Juventude Popular de Felgueiras acusa, ainda, “os atuais líderes do CDS-PP de não vestirem mais o azul vigoroso, mas sim a camisola rosa do PS-Partido Socialista, Livre e de Nuno Fonseca”.

“Os vários casos flagrantes, como o seu nomeado da rádio a defender o PS e Nuno Fonseca, a sua deputada municipal que nunca compareceu ao combate político pois encontra-se ao serviço de Nuno Fonseca, visto que foi nomeada para tal, e até militantes do CDS-PP que estão a fazer listas para as freguesias em conjunto com Nuno Fonseca, Sim Acredita- PS, LIVRE”, lê-se no comunicado.

A JP diz recusar “alinhar nesta estratégia política de bastidores” e defende que o seu projeto “é muito maior que o partido”.

“o nosso projeto é de felgueirenses para Felgueiras”.